1 2 3 4 5 6
História

As escolinhas de futsal

 
Nos quatro primeiros anos logo após a sua fundação, a escolinha de futebol do Show Ball Sports trabalhou com o objetivo de dar recreação e entretenimento para as crianças, através dos treinos e alguns amistosos realizados com escolinhas de outras cidades.
O futsal passou a fazer parte da história do Show Ball a partir de 2001, quando a escolinha participou do Campeonato Regional de Futsal, promovido e organizado pela Liga Jundiaiense da modalidade.

 

Fábrica de craques

Desde que o projeto das escolinhas teve início, ficou claro, para os dirigentes, técnicos e pais de alunos, que o Show Ball Sports havia aberto uma verdadeira ‘fabriquinha de craques’. Embora o objetivo não seja esse, é sempre gratificante para um treinador profissional ter a percepção de que, nos pés de um garoto na faixa etária dos 10 anos, irão surgir jogadas geniais.

Boleiros e cidadãos

O objetivo da escolinha vai além da formação de jogadores. O trabalho é feito para que os alunos recebam ampla noção da prática esportiva, aprendendo condutas (dentro e for a da quadra) que irão ajudá-los por toda a vida.

Show Ball na Federação

 
Em 2003 o Show Ball Sports decidiu subir mais um degrau e inscreveu suas equipes para participar dos campeonatos Metropolitano e Estadual de Futsal, Série Prata, organizado pela Federação Paulista de Futsal. Naquele mesmo ano, o Show Ball construiu sua nova sede (a atua, na rua Itirapina), agora com um ginásio coberto com capacidade para acomodar cerca de 1.500 pessoas.
Já em 2003, a equipe Pré-Mirim chegou a duas semifinais. Em 2004 vieram os primeiros dois títulos pela Federação: os meninos da categoria Sub9 abocanharam o Metropolitano e o Estadual. A equipe Sub11 ficou com a terceira colocação no Metropolitano e a equipe Sub15 com o quarto lugar no Estadual.
Na temporada 2005 coube aos garotos do Sub15 comemorar o título do Metropolitano e o vice-campeonato do Estado.

ShowBall Sports Rua Itirapina, 687 - Vila Hortolândia Jundiaí - SP Tel: 11 4581-9300 e-mail: showball@terra.com.br